Analista de Performance de Marketing Jr
A equipe de Growth é responsável por pensar a estratégia de crescimento do canal próprio da companhia (site e app), olhando tanto para a Aquisição de novos usuários, quanto Retenção.
Além disso, é responsável por desenvolver a estratégia e implementar campanhas de marketing ao longo de todo o funil de conversão, sempre considerando os melhores canais de acordo com os objetivos desenhados. Isso significa que trabalhará em uma equipe multifuncional, atuando em projetos de pequena à grande escala, lidando diretamente com a estratégia de crescimento digital da companhia.
SUAS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS
- Acompanhamento dos objetivos da área.
- Gerenciamento dos canais de mídias pagas (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads, Programática e Retargeting).
- Construção de planos de mídias.
- Tomada de decisão a partir de dados e projeções.
- Propor testes a fim de gerar aprendizados.
- Análise e otimização dos resultados.
- Relatórios de resultados das campanhas.
- Proposição de próximos passos.
- Participar do planejamento estratégico e tático.
- Criação e otimização de campanhas nas plataformas.
- Controle de orçamento.
- Alinhamento com as outras equipes do time da Liv Up.
- Relacionamento com os veículos de mídia.
QUAIS INGREDIENTES BUSCAMOS?
- Curso superior em marketing, engenharia, administração, publicidade ou similares.
- Domínio do pacote Office.
- Conhecimento em banco de dados.
- Perfil analítico.
- Familiaridade com números e dados.
- Ser criativo(a) e consiga pensar fora da caixa.
- Perfil propositivo.
- Motivado(a) por desafios.
- Seja proativo(a) e comprometido com resultados.
- Seja organizado - Muito importante.
- Conhecimento nas principais ferramentas de mídias pagas (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads).
- Conhecimento de Google Analytics.
- Conhecimento de ferramentas de visualização de dados (Looker, Metabase, Power BI, etc).
Além disso, é responsável por desenvolver a estratégia e implementar campanhas de marketing ao longo de todo o funil de conversão, sempre considerando os melhores canais de acordo com os objetivos desenhados. Isso significa que trabalhará em uma equipe multifuncional, atuando em projetos de pequena à grande escala, lidando diretamente com a estratégia de crescimento digital da companhia.
SUAS RESPONSABILIDADES E DESAFIOS
- Acompanhamento dos objetivos da área.
- Gerenciamento dos canais de mídias pagas (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads, Programática e Retargeting).
- Construção de planos de mídias.
- Tomada de decisão a partir de dados e projeções.
- Propor testes a fim de gerar aprendizados.
- Análise e otimização dos resultados.
- Relatórios de resultados das campanhas.
- Proposição de próximos passos.
- Participar do planejamento estratégico e tático.
- Criação e otimização de campanhas nas plataformas.
- Controle de orçamento.
- Alinhamento com as outras equipes do time da Liv Up.
- Relacionamento com os veículos de mídia.
QUAIS INGREDIENTES BUSCAMOS?
- Curso superior em marketing, engenharia, administração, publicidade ou similares.
- Domínio do pacote Office.
- Conhecimento em banco de dados.
- Perfil analítico.
- Familiaridade com números e dados.
- Ser criativo(a) e consiga pensar fora da caixa.
- Perfil propositivo.
- Motivado(a) por desafios.
- Seja proativo(a) e comprometido com resultados.
- Seja organizado - Muito importante.
- Conhecimento nas principais ferramentas de mídias pagas (Google Ads, Meta Ads, Tik Tok Ads).
- Conhecimento de Google Analytics.
- Conhecimento de ferramentas de visualização de dados (Looker, Metabase, Power BI, etc).
#LI-Hybrid
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Sobre Liv Up
VEM PARA O TIME!
Somos uma foodtech brasileira de alimentação saudável que com criatividade, tecnologia e paixão por desafio trabalha pela transformação alimentar na rotina dos nossos clientes, produzindo e comercializando refeições práticas, naturais e gostosas.
Aqui a gente faz comida boa pra quem se importa em viver melhor e fazer bem pra todo mundo!
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